IBOVESPA 16:00 
-0,28% 74.274
IBXX 16:00 
-0,05% 30.703
IGCX 16:00 
+0,64% 11.463
PETR4 16:00 
-0,12% 16,17
VALE5 16:00 
+0,61% 33,05
DOLCOM 16/11 
-1,12% 3,273
Boa tarde! Em São Paulo, são 16:18

login | cadastre-se (gratuito) | loja virtual | fale conosco | home
SmartStation

SmartStation Advanced

Novidades da versão 1.5.051

SmartInfo

Smart Info

O SmartInfo fornece uma série de informações técnicas e fundamentalistas de empresas e suas ações. Além dos Balanços Patrimoniais das companhias, oferece também indicadores como P/L, Dividend Yield, EBITDA, e muito mais.


Livro de Ofertas agora também para ativos BM&F

Livro de oferas BM&F


Tela de Negócios agora também para ativos BM&F

Tela de negócios BM&F


Novidades da versão 05/07/2005

Ranking de Variações


O Ranking de Variações, é uma janela de cotação que mostra as variações de um ou mais ativos, dentro de um determinado período escolhido pelo usuário.

Os seguintes períodos estão disponíveis:
Em 1 mês;
Em 6 meses;
Em 1 ano;
Neste Mês;
Mês Passado;
Mês Retrasado;
Neste Ano;
Ano Passado;
Ano Retrasado;
Histórico.

De forma configurável, ela pode exibir os seguintes campos (colunas):
Var Periodo;
Topo;
Variação T;
Var p/ Topo;
Data Topo;
Fundo;
Variação F;
Var p/ Fundo;
Data Fundo;
Vol Med;
Volume;
Ultima.

Com exceção da coluna "Ultima", todas as outras podem ser ordenadas de forma crescente ou decrescente, com um clique no nome da coluna. A ordenação default é pela coluna "Var Periodo".

Dando um duplo clique num ativo dessa janela, é aberto a janela Topos e Fundos desse ativo.

Arrastando um estudo da janela Drag And Drop ou da barra de estudos do Smartrack Pro, e soltando em cima de um ativo do Ranking, é aberto um gráfico desse estudo.


Novidades da versão 21/06/2005

Estudo: Force Index


O estudo Force Index relaciona preço e volume, e foi criado pelo Dr. Alexander Elder. A fórmula utiliza a variação entre o preço de fechamento de dois dias, e procura medir o tamanho da movimentação e sua força.

A fórmula usada é a seguinte: (Fechamento (hoje) - Fechamento (ontem)) x Volume (hoje). Em cima do resultado obtido com a fórmula anterior, são calculadas duas médias exponenciais de períodos 2 (linha contínua) e 13 (linha tracejada). A linha tracejada horizontal, é a linha 0 do estudo.

Se o fechamento for maior que o do dia anterior, o Force Index será positivo. Se for menor, o Force Index será negativo. O volume entra como um fator que amplifica ou atenua a importância do dia.

Estudo: Variações


O estudo Variações é um gráfico de barras, que mostra as variações nos períodos: mês; mês anterior; ano; e ano anterior.

Estudo: Topos e Fundos


O estudo Topos e Fundos é um gráfico de barras, que mostra os valores de Topos (máximas) e Fundos (mínimas) nos períodos: mês; ano; e histórico.


Novidades da versão 26/03/2005

Livro de Ofertas 5MP


O Livro de Ofertas 5MP apresenta os 5 melhores preços, somadas as quantidades das ofertas de mesmo valor.
Ele é composto pelos seguintes campos:
Número de ofertas;
Quantidade;
Preço.


Novidades da versão 08/03/2005

Resumo do Ativo


A tela Resumo do Ativo é dividida em três partes:
A primeira é composta por diversos campos individuais;
A segunda pelo Livro de Ofertas;
E a terceira pelo Livro de Negócios.

Download automático de arquivos de ajuste de base de dados

Quando o SmartStation é aberto ele verifica a existência de arquivos de ajuste de base de dados, faz o download desses arquivos e o ajuste automaticamente.
É possível programar um horário para que essa verificação seja feita, lembrando que pra isso o SmartStation deve estar aberto no horário programado.

Para programar um horário acesse o ítem Utilitários na tela principal do SmartStation e clique no botão INI.



Localize a seção [CorrigirBD] e digite o horário desejado na variável PegaAjustes. Caso você não queria que essa verificação seja feita digite a hora 24:00

[CorrigirBD]
Ultima Barra Intraday sem AM=17:00
HorarioProcessarAH=18:15
PegaAjustes=12:00

Clique no botão Ok, feche o Utilitários e reinicie o SmartStation.

Atualização automática do intraday

Quando o SmartStation é aberto ele verifica a base de dados intraday para ver se está completa. Caso esteja incompleta, o usuário é questionado se deseja atualizar e respondendo que sim é feito a atualização do intraday.

Para habilitar ou desabilitar este recurso, clique no ítem Utilitários na tela principal do SmartStation, acesse o menu Configurações e marque ou desmarque a opção Verifica Resumos Completos.



Ajuste automático de retas em desktops/sistemas que possuam ativos que tiveram algum tipo de ajuste

Quando um ativo tem sua base de dados ajustada, por um dividendo por exemplo, as retas desenhadas em desktops/sistemas que possuam este ativo são ajustadas automaticamente.

Ativos do mesmo setor de atuação

Digitando a combinação de teclas Ctrl K numa janela de gráfico, é mostrada uma lista com todos os ativos existentes no cadastro, que atuam no mesmo setor do ativo do gráfico.

Ativos relacionados

Digitando a combinação de teclas Ctrl R numa janela de gráfico, é mostrada uma lista com todos os ativos existentes no cadastro, relacionados com o ativo do gráfico (ativos com os 4 primeiros caracteres do código iguais).

Módulos da difusora Trom (MacSys)

Se o SmartStation estiver sendo atualizado pela difusora Trom (MacSys), os seguintes módulos podem ser acessados pelo menu Cotações do Smartrack Pro:
Livro de Ofertas;
Livro de Negócios;
Resumo do Ativo;
Notícias.
Esses módulos estão disponíveis apenas quando o SmartStation é atualizado pelas difusoras SmartFeeder (Apligraf) ou Trom (MacSys).


Novidades da versão 11/01/2005


Reflexão Simples - Projeta a Simetria através de rebatimento espelhado de um grupo de barras selecionadas no final do gráfico, a partir da última barra - rebatimento simples.


Reflexão Dupla - Projeta a Simetria através de rebatimento duplo de um grupo de barras selecionadas no final do gráfico, a partir da última barra – rebatimento duplo.


Reflexão Simples + Dupla – Projeta ao mesmo tempo a Reflexão Simples e a Reflexão Dupla.


Reflexão Simples Segmentada - Projeta a Simetria parcial através de rebatimento espelhado de um grupo de barras selecionadas em qualquer área do gráfico, a partir da última barra - rebatimento simples segmentado.


Reflexão Dupla Segmentada - Projeta a Simetria parcial através de rebatimento duplo de um grupo de barras selecionadas a partir da última barra – rebatimento duplo segmentado.


Reflexão Simples + Dupla Segmentadas - Projeta ao mesmo tempo a Reflexão Simples Segmentada e a Reflexão Dupla Segmentada.


Reflexão Simples Projetada – Semelhante a Reflexão Simples mas necessitando apenas a marcação do ponto (inicial) mais afastado da última barra. Conforme vão entrando novas barras no gráfico, o ponto inicial permanece o mesmo e o final passa a ser a nova última barra.


Reflexão Dupla Projetada – Semelhante a Reflexão dupla mas necessitando apenas a marcação do ponto (inicial) mais afastado da última barra. Conforme vão entrando novas barras no gráfico, o ponto inicial permanece o mesmo e o final passa a ser a nova última barra.


Reflexão Simples + Dupla Projetada – Projeta ao mesmo tempo a Reflexão Simples Projetada e a Reflexão Dupla Projetada

As ferramentas de Reflexão estão organizadas numa barra ativada pelo botão localizado na barra de ferramentas vertical do Smartrack Pro. Caso este botão não esteja visível, selecione o menu Desktops - Barra de Botões - Configurar e adicione o botão "Simetria Sanfonada-Noronha Apligraf" da lista "Disponíveis" para a lista "Visíveis", clicando em Ok sem seguida.




a empresa | fale conosco | copyright | termos de uso | política de privacidade | home

Copyright © 1988-2017 Apligraf, todos os direitos reservados