IBOVESPA 16:00 
-0,28% 74.274
IBXX 16:00 
-0,05% 30.703
IGCX 16:00 
+0,64% 11.463
PETR4 16:00 
-0,12% 16,17
VALE5 16:00 
+0,61% 33,05
DOLCOM 16/11 
-1,12% 3,273
Boa tarde! Em São Paulo, são 16:15

login | cadastre-se (gratuito) | loja virtual | fale conosco | home
Termos de Uso
Ao usar o website da Apligraf - apligraf.com.br - você aceita os seguintes termos e condições de uso:

Todo o material disponibilizado neste website contém informações oriundas de fornecedores independentes, não relacionados à Apligraf, e outras tratadas pela Apligraf, a partir de dados recebidos de terceiros. Muito embora todas as informações sejam consideradas de boa qualidade, a Apligraf e seus parceiros/fornecedores não garantem sua pontualidade, exatidão, correção, ou adequação para decisões de investimento ou outros usos que lhes sejam dados. A Apligraf e seus parceiros/fornecedores não aceitam qualquer encargo, obrigação ou responsabilidade pelo uso das mesmas.

A Apligraf e seus parceiros/fornecedores não serão responsabilizados, de qualquer maneira, por prejuízos advindos da utilização das informações obtidas através deste website.

A Apligraf e seus parceiros/fornecedores não respondem por quaisquer erros ou omissões, dado que toda informação é provida "tal como está", sem nenhuma garantia de qualquer espécie.

A Apligraf não é um serviço de consultoria ou aconselhamento, e, dessa forma, as informações aqui apresentadas não implicam em recomendações de qualquer espécie, principalmente quanto à rentabilidade, adequação ou risco de um investimento.

A Apligraf proíbe qualquer pessoa de apresentar, modificar ou vender qualquer informação disponibilizada neste website sem sua expressa concordância, reservando-se o direito de modificar, suspender ou cancelar qualquer serviço apresentado, a qualquer tempo.


Veja também:
Dow Jones Indexes(sm): Terms and Conditions of Use


Sobre os relatórios e análises publicadas neste site

Os relatórios e análises são distribuídos somente com o objetivo de prover informações e não representam uma oferta de compra e venda ou solicitação de compra e venda de qualquer instrumento financeiro. As informações contidas nestes relatórios e análises são consideradas confiáveis na data que foram publicadas. Entretanto, as informações aqui contidas não representam garantia de exatidão das informações prestadas ou julgamento sobre a qualidade das mesmas, e não devem ser consideradas como tal. As opiniões contidas nestes relatório e análises são baseadas em julgamento e estimativas e são, portanto, sujeitas a mudanças.

O analista de investimento que preparou os relatórios e análises certifica que as opiniões contidas nestes refletem exclusivamente suas opiniões pessoais sobre a companhia e seus valores mobiliários e foram elaboradas de forma independente e autônoma.

O analista de investimentos não detem, direta ou indiretamente, ações e/ou outros valores mobiliários de emissão das companhias objeto de seus relatórios e análises e não exerce quaisquer funções nas referidas companhias. A remuneração fixa e eventual remuneração(ões) variável(is) percebida(s) pelo analista de investimento não estão atreladas à precificação dos valores mobiliários emitidos pelas companhias objeto de análise nestes relatórios e análises. A remuneração variável, eventualmente recebida, está condicionada ao cumprimento de premissas qualitativas e quantitativas estabelecidas pela Apligraf.

Entretanto, o analista de investimento certifica que não participa de quaisquer transações de investment banking das companhias analisadas neste relatório e que sua remuneração não foi ou não será diretamente ou indiretamente relacionada a alguma recomendação ou opinião contida nestes relatórios e análises.

Nenhum diretor, empregado ou representante da Apligraf e/ou de suas afiliadas exerce cargo de diretor, conselheiro de administração ou fiscal das companhias cujos valores mobiliários são alvo de análise nestes relatórios e análises.

A Apligraf e/ou suas afiliadas não são titulares de 1% (um por cento) ou mais de ações ordinárias ou do capital social total das companhias cujos valores mobiliários são alvo de análise nestes relatórios e análises.


INSTRUÇÃO CVM Nº 388, DE 30 DE ABRIL DE 2003.
http://www.cvm.gov.br/asp/cvmwww/atos/exiato.asp?File=\inst\inst388.htm


DAS NORMAS DE CONDUTA

Art. 5º - Em quaisquer análises ou recomendações divulgadas por escrito ao público, inclusive pela rede mundial de computadores, o analista deverá declarar:

I. que suas recomendações refletem única e exclusivamente suas opiniões pessoais, e que foram elaboradas de forma independente e autônoma, inclusive em relação à instituição à qual esteja vinculado, se for o caso;

II. se mantém vínculo com qualquer pessoa natural que atue no âmbito das companhias cujos valores mobiliários foram alvo de análise no relatório divulgado, esclarecendo a natureza do vínculo;

III. se a instituição à qual esteja vinculado, quando for o caso, bem como os fundos, carteiras e clubes de investimentos em valores mobiliários por ela administrados possui participação acionária direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) do capital social de quaisquer das companhias cujos valores mobiliários foram alvo de análise no relatório divulgado, ou esteja envolvida na aquisição, alienação e intermediação de tais valores mobiliários no mercado;

IV. se é titular, direta ou indiretamente, de valores mobiliários de emissão da companhia objeto de sua análise, que representem 5% (cinco por cento) ou mais de seu patrimônio pessoal, ou esteja envolvido na aquisição, alienação e intermediação de tais valores mobiliários no mercado;

V. se ele ou instituição à qual esteja vinculado recebe remuneração por serviços prestados ou apresenta relações comerciais com qualquer das companhias cujos valores mobiliários foram alvo de análise no relatório divulgado, ou pessoa natural ou pessoa jurídica, fundo ou universalidade de direitos, que atue representando o mesmo interesse desta companhia; e

VI. se sua remuneração ou esquema de compensação do qual é integrante está atrelado à precificação de quaisquer dos valores mobiliários emitidos por companhias analisadas no relatório, ou às receitas provenientes dos negócios e operações financeiras realizadas pela instituição a qual está vinculado, se for o caso.




a empresa | fale conosco | copyright | termos de uso | política de privacidade | home

Copyright © 1988-2017 Apligraf, todos os direitos reservados